segunda-feira, 21 de julho de 2014

PLATAFORMAS PETROLEIRAS - TRABALHO EM NAVIOS BRAZIL

QUALIFIQUE-SE

 
Maricá abre 1.404 vagas em cursos gratuitos para as áreas de Comércio, Petróleo e Gás
A Prefeitura de Maricá, em parceria com o Senai, abrirá 1.404 vagas em 15 cursos gratuitos de qualificação profissional nas áreas de Comércio e Petróleo e gás. As inscrições acontecem de 28 de julho a 29 de agosto e as aulas serão em setembro.
As vagas são para moradores da cidade maiores de 18 anos e que tenham o nível fundamental.
Os cursos têm duração de dois a seis meses. No Flamengo serão abertas turmas de Instalador de Tubulação Predial, Montador de Estruturas Metálicas, Assistente de Operação de Logística Portuária e Maçariqueiro.
Em Itaipuaçu, serão oferecidos os cursos de Pedreiro de Alvenaria, Carpinteiro de Obras, Armador de Ferragem, Aplicador de Revestimentos Cerâmicos, Eletricista de Obras, Montador de Painéis Elétricos, Pintor de Obras e Encanador de Obras.
Já em Inoã a capacitação será de Soldador, Auxiliar de Padaria e Confeitaria, Operador de Computador e Costureiro de Vestuário.
As inscrições podem ser feitas na Rodoviária de Itaipuaçu (Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua 1, s/nº), na sede do Ponta Negra Futebol Clube (Rua Moacir Vale dos Santos, s/nº, Ponta Negra), Sine (Rua Domício da Gama, 391, Centro) e Posto de Saúde de Inoã (Rodovia Amaral Peixoto, km 15, próximo ao Shopping Inoã).
O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 17h. Os interessados também podem ligar para a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego no telefone 2637-2052 ramal 312.