sábado, 12 de julho de 2014

POOL BOY (GAROTO DA PISCINA) - TRABALHO EM NAVIOS






Pois em temporada Brasileira (principalmente) o lugar mais concorrido sem duvidas é a piscina.
A tripulação já sabe.. quando estamos na Europa ela fica deserta mas, é só chegar no Brasil... Ohh louco!

E claro, Brasileiro é povo despreocupado, esquece celular, câmeras, chaves, carteiras, roupas.... por que não esqueceria as toalhas? Pois é, nessa hora que ele entra em ação e é o POOL BOY o garoto da piscina.

Eles são CREW e também trabalham é muito. Responsáveis pela limpeza e organização das áreas da piscina do navio, banheiras de hidromassagem e distribuição e respectivas coletas de toalhas junto aos passageiros. Eles arrumam as espreguiçadeiras e etc.
O horário de trabalho mais forte sem dúvidas é pela manhã.

Pré-Requisitos:
-  Maior de 21 anos
-  Inglês intermediário.
-  Necessário senso de organização e experiência na área ( em hotelaria, resort, pousadas)
- Salários:  Em torno de U$ 700,00 a U$ 1.200,00 e por terem contato parcial com o passageiro acabam ganhando também algumas gorjetas.

Todas as AGÊNCIAS contratam para esta função e para os que não tem um Inglês de excelência esta pode ser uma porta de entrada.

CREW PURSER (ADMINISTRAÇÃO) - TRABALHO EM NAVIOS





O  Crew Purser é responsável perante o Chefe do Purser pela administração do Escritório da Tripulação envolvendo a liberação de toda a documentação do grupo. Manter todos os arquivos pessoais e registros médicos, salvaguardando e renovação de passaportes e vistos e auxiliando os funcionários da imigração na liberação de documentos da tripulação.
Eles também apresenta o "Welcome Aboard" classe de indução para todos os novos membros da tripulação, prepara folha de pagamento quinzenal do navio.  Eles preparam os crachás(Name tags), liberam as chaves das cabines onde a tripularão irá se instalar, orientam na captação e distribuição de uniformes bem como todas as informações à tripulação que chega ou mesmo a que segue em férias e  etc. Eles são STAFF e usam os lindos uniformes brancos.
Ambos Hotel  e Crew Purser são auxiliados por uma equipe de funcionários que, potencialmente, podem subir a escada da carreira e assumir altos cargos em questão de anos ou até meses. Então, se você tem a vontade e determinação para ter sucesso, então as perspectivas são boas.

Pré-requisitos:


*Maior de 18 anos
*Inglês fluente
*Ter outro idioma como (Espanhol, Francês, Alemão ou Italiano)
* Excelentes pessoas e habilidades de comunicação
* Boa capacidade administrativa e de informática
* Experiência anterior em trabalhar em um cruzeiro ou em um hotel
* Experiência anterior em contabilidade ou finanças
Sálarios: Entre U$ 1,700 a U$ 2,400 por mês


Todas as AGENCIAS estão aptas à contratações para esta função preferencialmente em temporada BRASILEIRA onde é interessante que haja uma boa comunicação e receptividade para a tripulação Brasileira.

TÉCNICO DE PALCO Stage Staff - TRABALHO EM NAVIOS






Os candidatos passam por uma pré-seleção e depois de aprovados, embarcam para destinos variados, já que algumas das companhias têm mais de 20 navios espalhados pelo mundo todo. Há possibilidades de trabalho em embarcações na Europa, Caribe, Ásia ou Hawaí. Os contratos duram em média de seis a oito meses. Para quem deseja fazer uma carreira a bordo, há chances de renovar o contrato. Eles são STAFF e seus horários são de acordo com os eventos.

Trabalham em média 8 horas por dia. A equipe de palco

auxilia os técnicos e pessoal 

de cruzeiro com montagem e

desmontagem de acessórios 

e equipamento de palco  para 

o entretenimento dos hóspedes. Trabalha na área de 

entretenimento.




Pré requisitos:

- Maior de 21 anos
- Inglês fluente
- Experiência na área.

 ( habilidades necessárias: experiência mínima de um ano na criação e organização do equipamento de palco; Fundo em iluminação e som preferido.)

Salário: U$ 1.350,00 a U$2.100,00 em média, dependendo da Cia.

Todas as AGENCIAS contratam para esta função.