quarta-feira, 9 de julho de 2014

SNACK STEWARD(REPOSITOR DE BUFFET) TRABALHO EM NAVIOS





Ele ainda não é um Garçom, mas, é aspirante a garçom... isso mesmo ele é SNACK STEWARD e a função principal dele ou dela é fazer a REPOSIÇÃO DE BUFFET.

Não se iluda achando que trabalha pouquinho não... Os Snack Steward ou Snack Stewardess fazem reposição de buffet, toda a linha. Alguns fazem reposição de saladas outros as massas e por aí vai, limpeza e organização da sua estação de trabalho também.


Eles cumprem como, todos no barco, escalas de trabalho rígidas. Mas, pode ser uma opção interessante para quem tem pouca experiência como garçom e deseja iniciar uma carreira a bordo ou mesmo ENTRAR por alguma porta. O salário também não é grande, mas, para quem deseja ainda aprender a carregar aquela bandeja ENORME e promoções.. esse é um bom caminho. Os chefes ficam de olho nos snacks e a próxima promoção é para Assisttant Waiter, depois Waiter e por aí segue.

Eles são CREW e podem morar em 2, 3 ou até 4 Snacks juntos, depende da estrutura da embarcação.


Vamos aos Pré-requisitos para você entrar no barco nesta área e iniciar uma carreira de sucesso.


Pré Requisitos:

-  Maior de 18 anos
 - Experiência na área (preferencialmente como garçom)
-  Inglês intermediário.
-  Homens ou Mulheres
-  Salários: U$ 550,00 a U$ 710,00

Entretanto é bom entender que embora o salário não seja enooooorme, eu já vi Snack ser promovido à Assisttant Waiter( Assist. de garçom)com 2 meses de trabalho. Dando um salto no salário de 700 Dólares para 1.600. Portanto esta possibilidade de entrada, não deve ser descartada. Essa é uma excelente oportunidade para aqueles que pensam: O IMPORTANTE É ENTRAR, ESTANDO LÁ DENTRO EU ME GARANTO, APRENDO RÁPIDO, SOU ESFORÇADO E VOU DETONAR.

Todas as AGÊNCIA contratam Snack Steward
Então... Valente....  Vamos nessa?