quinta-feira, 10 de julho de 2014

ASSIST.WAITER - GARÇOM - TRABALHO EM NAVIOS






Chegou a hora de falar deles... os ASSIST WAITER

Opa ! Mas, porque assistente de garçom se eu sou garçom? Ok, eu explico e descomplico.


Lembre-se sempre um navio respeita hierarquias e investe em formar profissionais com alto padrão de qualidade de atendimento. Por isso você tem que começar do começo... ou seja assistente de garçom e depois garçom, quando você já tiver domínio da questão.

Fique calmo pois Waiter é seu próximo passo.

Mas, falemos sobre eles... Os Assist Waiter podem ser homens ou mulheres, pois não há restrição no cargo. Em geral são fortes e pró-ativos.


Sua rotina é bem rígida. Respeitam escalas de trabalhos em restaurantes diferentes dentro da embarcação. Trabalham em conjunto com um waiter e são responsáveis por entregar os alimentos e bebidas a um determinado número de mesas. Funciona assim: O Waiter (garçom) retira os pedidos dos passageiros e o Assistente (Você) traz as bebidas, servindo os passageiros, traz os itens do cardápio que foram solicitados e depois a sobre mesa. São responsáveis em manter a ordem de suas estações de trabalho bem como cumprir às atribuições determinadas pelo Maitre do restaurante.


Eles dançam(COMO NA FOTO AO LADO) fazem animais em guardanapo (como origamis) e carregam bandejas imensas, mas logo se acostumam, são paqueradíssimos.. Mas, calma MARUJO! Envolver-se com passageiras é RUA. Eles são CREW e moram apenas com mais 1 da mesma função.
Trabalham geralmente em 2 turno.
No Jantar estão sempre presentes pois é seu horário mais importante. 


É claro que precisam ser simpáticos, rápidos, fortes, experientes, ter um conhecimento direto do cardápio, participam de diversos treinamentos internos, são responsáveis pela arrumação da mesa e mise em place.

Pré requisitos:

- Homens e Mulheres

- Acima de 21 anos

- Inglês fluente

- Sólida experiência na área

- Contratos de 6 meses

- Os salário são bons hemm.... Um assist. waiter ganham em torno de U$ 1.400,00 à U$ 2.800,00 Nem preciso dizer que são mestres em ganhar GORJETAS. E ganham é muitas.




A bandeja que carregam é essa aí ao lado. Se você deseja iniciar nesse cargo, PREPARE-SE! QUALIFIQUE-SE! AINDA DÁ TEMPO! A temporada vai começar e são MUITAS AS VAGAS para Assist. Waiter.

Vá à nossa página CURSOS.

Todas as AGÊNCIAS contratam Assist Waiter.

BOA SORTE GARÇOM!