sábado, 12 de julho de 2014

CREW PURSER (ADMINISTRAÇÃO) - TRABALHO EM NAVIOS





O  Crew Purser é responsável perante o Chefe do Purser pela administração do Escritório da Tripulação envolvendo a liberação de toda a documentação do grupo. Manter todos os arquivos pessoais e registros médicos, salvaguardando e renovação de passaportes e vistos e auxiliando os funcionários da imigração na liberação de documentos da tripulação.
Eles também apresenta o "Welcome Aboard" classe de indução para todos os novos membros da tripulação, prepara folha de pagamento quinzenal do navio.  Eles preparam os crachás(Name tags), liberam as chaves das cabines onde a tripularão irá se instalar, orientam na captação e distribuição de uniformes bem como todas as informações à tripulação que chega ou mesmo a que segue em férias e  etc. Eles são STAFF e usam os lindos uniformes brancos.
Ambos Hotel  e Crew Purser são auxiliados por uma equipe de funcionários que, potencialmente, podem subir a escada da carreira e assumir altos cargos em questão de anos ou até meses. Então, se você tem a vontade e determinação para ter sucesso, então as perspectivas são boas.

Pré-requisitos:


*Maior de 18 anos
*Inglês fluente
*Ter outro idioma como (Espanhol, Francês, Alemão ou Italiano)
* Excelentes pessoas e habilidades de comunicação
* Boa capacidade administrativa e de informática
* Experiência anterior em trabalhar em um cruzeiro ou em um hotel
* Experiência anterior em contabilidade ou finanças
Sálarios: Entre U$ 1,700 a U$ 2,400 por mês


Todas as AGENCIAS estão aptas à contratações para esta função preferencialmente em temporada BRASILEIRA onde é interessante que haja uma boa comunicação e receptividade para a tripulação Brasileira.