quarta-feira, 9 de julho de 2014

CLEANER - TRABALHO EM NAVIOS


Você já observou como os navios de cruzeiros estão sempre limpíssimos ? Pois é e é justamente assim que devem permanecer. As  empresas de navegação gastam fortunas em materiais químicos sofisticados e com fórmulas perfeitas para evitar contaminação nos passageiros.
E quem são os profissionais responsáveis por toda essa higienização e manuseio destes químicos tão bons?  Ahhh eles são muitos e um deles é o CLEANER e em algumas embarcações chamados de GPU. Eles são faxineiros a bordo. Responsáveis pela organização e limpeza de todas as áreas públicas das embarcações e também as áreas sociais. Eles são CREW e trabalham um monte. Respeitam regimes de escalas e os dias de trabalho mais exaustivos como da grande maioria de CREWs é mesmo o dia de embarque e desembarque.
Talvez o salário não seja aquilo que você imaginou. Mas, o interessante nesta função é que não exige um inglês aquilo tudo e rapidamente conseguem promoções para camareiros( um dos cargos mais desejados a bordo) em função dos altos salários e gorjetas.
Interessou ?  Então saiba quais as exigências para entrar por esta função e iniciar uma carreira de sucesso em alto mar.

Pré-requisitos:
-   Maior de 18 anos
-   Inglês básico
-   Desejável experiência com serviços gerais.
-   Muita disposição
-   Contratos de 6 meses em geral

-  Salários  em torno de U$ 800,00 Dólares

Todas as AGÊNCIAS contratam Cleaner.

Nenhum comentário: