sábado, 22 de novembro de 2014

MAIS UM NAVIO PARA A FROTA PULLMANTUR CONFIRMADO! - TRABALHAR NAVIOS BRAZIL

Pullmantur Majesty of the seas confirma a incorporação de sua frota


O Grupo Pullmantur, empresa líder na indústria de cruzeiros na Europa e América Latina, anunciou a adição de um novo navio de sua frota: a Majesty. Este barco, gêmeo Soberano e Monarch, será a partir de abril de 2016, o sexto da frota, permitindo um aumento da capacidade de 30% no número de passageiros Pullmantur Grupo, para 520 mil passageiros por ano.

De acordo com Jorge Vilches, CEO e Presidente da Pullmantur, "a chegada de Sua Majesty vai desempenhar um papel muito importante nos planos de crescimento da nossa empresa, e é mais um exemplo do compromisso do Grupo Royal Caribbean para o crescimento e Pullmantur Croisières de France" . Para que, acrescentou, "o aumento da capacidade associada com esta nova adição irá nos ajudar a responder à crescente procura de cruzeiros destinados 'adaptados' para cada um dos mercados em que atuamos."

A Majesty foi construído em abril de 1992 no estaleiro Chantiers de l'Atlantique (hoje STX France) em Saint-Nazaire, França ocidental. As últimas temporadas foi vela no Caribe, com base no porto de Miami, realizando cruzeiros de 3 e 4 noites ao longo do ano sob a marca da Royal Caribbean.

A embarcação, que passará por uma revitalização completa antes de se juntar à frota da Pullmantur, tem capacidade para 2.700 passageiros, 800 tripulantes, e mais de 1.100 cabines em seus 12 decks. É equipado com todas as comodidades para os passageiros para desfrutar de umas férias inesquecíveis no mar. Entre eles, duas grandes piscinas, parede de escalada, esporte coberta e um centro de fitness, solário e duas jacuzzis. A Majestic também tem uma grande Shows Salão, Casino e discoteca, vários bares e vida noturna.