segunda-feira, 30 de junho de 2014

EXCURSÕES - TRABALHO EM NAVIOS

Sabia que tem uma galera muito gente boa que trabalha no setor de excursões do navio?

Pois é, na maioria das embarcações são chamados de TUR EXCURCION ou TUR GUIDE.
Eles tratam das excursões que a empresa oferece para os passageiros quando chegam aos portos. Em linhas gerais, tem que explicar as excursões, emitir os bilhetes e organizar as pessoas nos ônibus. O horário de trabalho é pela manhã, despachando as excursões e à noite, durante a navegação, no balcão. Então acabam tendo tempo livre, que usam mais para descansar que passear (a vida de marinheiro não permite dormir suficientes horas seguidas). Mas, para a maioria dos tripulantes, o tempo livre é escasso. Alguns trabalham 16 horas ao dia, 7 dias por semana, vários meses seguidos sem descanso... daí o TUR EXCURCION acaba de dando bem.(os contratos variam entre 4 e 10 meses)… E, sempre, sempre, deve-se estampar um sorriso.

Com status de STAFF eles dividem cabines com mais 1 companheiro, frequentam um restaurante separado com mais opções no cardápio. Seu trabalho chega a ser BASTANTE interessante... Seja qual País onde houver uma excursão, lá está ele passeando junto com os passageiros......conhecendo. mas, não se iluda: Ele está alí como TRIPULANTE e não PASSAGEIRO ok?
Não são funcionários que recebam gorjetas mas, tem seu salário fixo que variam de acordo com a CIA entre U$900,00 a U$2.000.


Todas as Agência recrutadoras tem vagas disponíveis para esta função que é claro exige domínio do Inglês e experiência na função ou algo semelhante.
Consulte nosso guia de agências e o classificados da nossa página


Está esperando o que?  Vamos trabalhar com excursões em navio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário