sexta-feira, 4 de julho de 2014

NURSE (ENFERMEIRO-A-) - TRABALHO EM NAVIOS





Ser NURSE em navios de cruzeiros sem duvidas alguma é uma das experiências mais interessantes para os profissionais desta área. Bem diferente das experiências de plantonistas dos hospitais públicos ou particulares em terra... estes profissionais tem horário fixo para cumprir sua jornada de trabalho, moram em excelentes cabines com direito à camareira para manter a ordem. Vestem roupas brancas de oficial pois são considerados oficiais à bordo, freqüentam restaurantes com cardápio privilegiado. Sem dúvidas uma experiência internacional como esta agrega de fato ao currículo deste profissional.
Há constantemente treinamentos de salvatagem a bordo e eles participam avidamente, junto com todo o restante do corpo médico do navio.

Não existem atendimentos diferenciado, ou seja, todo o corpo médico à bordo atende tanto a tripulantes quanto a passageiros, garantindo que todos estejam com a saúde perfeita.
As Companhias constantemente estão a solicitar que as agencias recrutem enfermeiros (Nurse) para trabalhar a bordo de seus navios.
Para concorrer a uma vaga, a candidata ou candidato devem preencher os seguintes requisitos exigidos pela companhia contratante:

- Inglês e espanhol (fluentes)
- Experiência de no mínimo dois anos na área de traumatologia
- Formação em Enfermagem
- Maior de 21 anos

Mas, então ?  como ficam os salários?  Calma Nurse....

O salário é EXCELENTE de US 2.400,00/mês em média. O contrato tem duração de seis meses, período que a tripulante permanecerá embarcado.


Trata-se de uma das funções onde o tripulante consegue se ambientar com grande facilidade e rapidamente. Por esta razão é frequentemente comum encontrar NURSE que já tenham feito 3, 4, 5  contratos e doidinhos para voltar.
Para ser contratado... saiba, TODAS AS AGÊNCIAS estão preparadas e disponibilizam vagas para este cargo.
Consulte a o nossa página: AGÊNCIAS.


Boa sorte !!!!! Nurse