sexta-feira, 4 de julho de 2014

FRONT DESK(RECEPCIONISTAS) - TRABALHO EM NAVIOS



Quem aí gostaria de trabalhar naquelas lindas recepções de navio ?  Quem? Quem?

Pois a verdade é que este é um dos cargos mais desejados pelos Brasileiros...

Operador de FRONT DESK, como normalmente são chamados os RECEPCIONISTAS, Trabalham em turnos de em média 8 Horas por dia. Cuidam e são responsáveis diretos pelo bom atendimento a hóspedes que formam algumas filas em sua estação com dúvidas, dúvidas e muitas dúvidas... principalmente os passageiros de primeira viagem. Eles realizam o gerenciamento de reclamações e solicitações de clientes, encaminhando-as aos departamentos responsáveis e efetuando follow ups, informações turísticas e serviços de concièrge, atividades administrativo, financeiras como faturamento, transações de câmbio de moeda estrangeira, fluxo de caixa, assistência a passageiros com bagagem perdida, gerenciamento de objetos achados e perdidos, elaboração de relatórios gerenciais. Etc. Ufa! Trabalham mesmo.
São STAFF , vivem em boas cabines e freqüentam os restaurantes para staff.

Trabalham em turnos alternados, previamente determinados. Sem dúvidas os dias mais trabalhosos para estes profissionais são os DIAS DE  EMBARQUE e a véspera do DESEMBARQUE. Os dias mais tranqüilos, quando o barco está ANCORADO. Todo mundo fazendo tour.. barco vazio e os FRONT DESK ficam felizes.

Verifique aqui os requisitos para você que deseja tanto esta experiência:

- Homens e mulheres acima de 21 anos
- Inglês e Espanhol fluentes
- Sólida experiência na área.
- Algumas Cias pedem também fluência em outro idioma (preferencialmente alemão, italiano ou francês). VERIFIQUE COM AS AGÊNCIAS.
- Salários em torno de USD 1500,00 a USD 2.100,00 (depende da CIA).

Nada ruim não é mesmo Recepcionista ? Então ? vamos para o mar?