sexta-feira, 22 de agosto de 2014

COSTA CROCIERES- MAIS DE 1000 VAGAS - TRABALHAR NAVIOS BRAZIL

A Costa Crociere reforça a temporada de recrutamento de tripulantes para trabalho a bordo de seus 15 navios espalhados pelo mundo. Mais de 1.400 vagas estão disponíveis para o mercado brasileiro e contemplam as mais diferentes áreas:


Bar, Entretenimento (diversão, esporte e lazer), Galley (Cozinha), Housekeeping (Limpeza de cabines e áreas sociais aos passageiros), Photo, Restaurante, Hotel, Guest Service e Tours (Excursões).

As áreas do Restaurante e de Housekeeping têm o maior número de vagas disponíveis, com 580 e 375 postos de trabalhos, respectivamente. Ainda em serviços, a companhia oferece 248 oportunidades no Bar e 66, na Cozinha. Os interessados em trabalhar com animação podem se candidatar para o departamento de Entretenimento. São 107 vagas abertas. Há ainda 41 posições para os setores de Photo; 39 para Hotel e Guest Service e 13, para Tours.

“Os novos tripulantes podem trabalhar a bordo dos navios da Costa em operação no Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, Dubai e na América do Sul. Boa parte dos brasileiros contratados já embarcam nos navios Costa Favolosa e Costa Pacifica que navegam entre novembro deste ano e abril de 2015 por águas brasileiras e pela região do Prata”, destaca Denise Ponz, gerente da área de Talent Acquisition na Costa Crociere.
A captação dos novos profissionais é feita a partir de parceria com agências de recrutamento, entre elas Infinity Brasil, ISM BR e Portside. Elas são as responsáveis por todo o processo seletivo até o embarque no navio. 
No site, o candidato fica atualizado sobre as condições necessárias para o trabalho a bordo, além de se informar sobre as documentações e certificados exigidos.  O portal também reúne depoimentos dos atuais tripulantes da companhia, contando sobre a rotina a bordo e como iniciaram suas carreiras.
Com prazo de duração de oito meses, o contrato de tripulante na Costa Crociere pode ser estendido várias vezes, conforme o desempenho do profissional. A jornada de trabalho é de até 11 horas por dia. A companhia cobre todas as despesas de viagem (voos e translados) e hospedagem do contratado durante as operações de embarque e desembarque dos navios. Atualmente, a Costa Crociere tem mais de 1.300 tripulantes brasileiros contratados.
Interessados devem ir à nossa página AGENCIAS e verificar o link das agencias e cadastrar seus currículos.
Boa sorte.