segunda-feira, 18 de agosto de 2014

VENDEDORES SHOPPING - ULTIMAS VAGAS - TRABALHAR NAVIOS BRAZIL

 A Infinity Brazil já iniciou o processo de seleção para a posição de SALES ASSOCIATED, da empresa americana Starboard. 

Pertencente ao grupo Louis Vuitton Moet Hennessy (LVMH), a Starboard é a empresa responsável pelos serviços de vendas nas lojas duty free dos navios de companhias como Royal Caribbean, Costa Crociere, Ibero Cruceros, Carnival, Holland America, Celebrity Cruises, Norwegian entre outras.
Serão 60 vagas disponíveis, para serem preenchidas em entrevistas nos dias 23 e 24 de Julho, em São Paulo (SP). Os embarques estão previstos para a partir da metade do segundo semestre. A empresa já agendou uma nova sessão de entrevistas, marcada para setembro.
Para concorrer a uma vaga é necessário ser maior de 21 anos, ter experiência em vendas ou atendimento em público pessoal e possuir inglês nível avançado.Os interessados devem fazer cadastro em nosso site www.infinitybrazil.com.br.
A posição de SALES ASSOCIATED é uma das mais concorridas a bordo. Confira abaixo os motivos que fazem desta vaga tão desejada pelos brasileiros:
- Posição Staff, hierarquia que garante alguns privilégios a bordo
- Salário aproximado de US1,300 (fixo + comissões)
- Passagens de ida e volta (quando terminado o contrato) paga pela companhia, além do reembolso das despesas com visto (caso seja necessário)

-  Grande contato com os passageiros
- Faz parte do maior conglomerado de luxo do planeta – LVMH (Loius Vuitton Moet Henessy) e é responsável pelo quarto maior faturamento do grupo.
- Lojas quase sempre fechadas em portos = maior tempo disponível para conhecer lugares.