sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PERFIL IDEAL DO FUTURO TRIPULANTE - TRABALHAR NAVIOS BRAZIL

As pessoas que se candidatam para uma posição em um cruzeiro, querem viajar...



No entanto, isso não é suficiente. Algumas experiências ou capacitação na área e trabalhar com o público é sempre desejável. A experiência de fundo mais comum é no setor de hospitalidade. Restaurantes e hotéis são locais perfeitos para a aprendizagem do serviço ao cliente. O hotel, escolas e academias podem oferecer o melhor plano. Graduados a partir desses estabelecimentos são muitas vezes contratados por empresas de cruzeiros. 

Os navios de cruzeiro são hotéis flutuantes, você simplesmente não pode ir para casa no final do dia, você vive no navio. As linhas de cruzeiro também contratam pessoas com experiência no setor do turismo, entretenimento, ensino, creches, saúde e beleza, vendas, relações com clientes, medicina e contabilidade. Todo o pessoal de cruzeiro deve ser capaz de se comunicar em Inglês e ter conhecimentos em outras línguas são sempre desejáveis.

 Os empregados das linhas de cruzeiro devem ser experientes, pessoas de confiança com um caráter alegre e excelentes habilidades de serviço ao cliente. Os empregadores procuram pessoas que tenham cumprido este tipo de desafio antes. Indivíduos independentes, com uma capacidade de trabalhar em equipe são bem vindos. Os bons funcionários fazem o seu trabalho de forma rápida e eficiente e ao mesmo tempo preservam elevados padrões de qualidade. 

Aqueles que têm sido empregados em um navio de cruzeiro têm vantagem. Alguns trabalhos populares (como garçom, comissário de bordo, guias turísticos, etc.) geralmente estão disponíveis apenas para os candidatos com experiência, mas os candidatos podem conseguir uma posição como garçom se mostrarem as suas qualidades durante a entrevista.
Visite nossa página AGENCIAS e clique nos links... CADASTRE-SE. Não importa onde você esteja. As entrevistas são ONLINE.
Boa sorte!