segunda-feira, 30 de junho de 2014

FOTÓGRAFOS - TRABALHO EM NAVIOS

Tem muita gente interessada ou ao menos curiosa para saber algo sobre ser FOTÓGRAFO a bordo de transatlânticos de luxo.
Fotografar e viajar o mundo FOTOGRAFANDO  e FOTOGRAFANDO e FOTOGRAFANDO... afinal o que mais dá prazer a um fotógrafo?
uhh talvez a oportunidade de fotografar lugares exóticos ao redor do planeta e vários e espetaculares nascer e por do sol... e claro, pinguins, baleias, golfinhos.... blá blá blá



Você vai fotografar os passageiros à bordo e fazer cópias no laboratório do navio, quando um passageiro quiser uma foto, pega a senha e pega a foto e paga por ela diretamente ao laboratório... E você é claro segue comissionado. Na verdade é um serviço plus para ''melhorar as lembranças'' dos passageiros etc.

Trabalha em diversos eventos sociais, mantendo sempre contato com os passageiros, expõe seu trabalho na loja de fotografias oferecendo diversos produtos aos passageiros
. Tem status de STAFF no navio e cabine mais confortável, frequenta restaurante staff com cardápio variado.

Fotografa a entrada dos passageiros no navio, a noite de gala, as festas à bordo e passeios.
Os requisitos básicos para tornar-se um PHOTOGRAPHER. ...
Maior de 18 anos, inglês avançado e experiência fotografia social, eventos, casamentos, aniversários, formaturas, etc. Domínio da técnica digital, perfil vendedor e extrovertido.
A valor salarial depende da Cia  mas, a média de U$900,00 à U$1.900,00 Dólares.

Os fotógrafos são recrutados diretamente pelas agências e é bem interessante a apresentação de um portfólio para sua entrevista.
Veja quais as principais agencias na página AGÊNCIAS do nosso blogger. As agências normalmente aceitam os currículos o ano inteiro e as contratações acontecem de imediato (havendo necessidade de reposição funcional dos navios).





5 comentários:

  1. Oi Nuncius! Tudo bem? Estes valores são MENSAIS. Vale entender que este é um valor (ponto de partida) ou seja, um mínimo garantido. Dentro de um navios(nesta posição) os funcionários são COMISSIONADOS. Pela minha experiência a bordo, os fotógrafos costumam ganhar em torno de 2.400 Dólares por mês.. Certa de R$4.000,00 convertendo para nossa moeda. Se você estiver interessado... Observe que nós publicamos hoje mesmo uma chamada de contratação urgente da CECETH que é uma conceituada agencia em Curitiba e que realiza entrevista por skype. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. São vagas somente com inglês fluente?

    ResponderExcluir
  3. qualquer informação meu e-mail triploxrj@bol.com.br (facebook e skype) também

    ResponderExcluir
  4. Oi Leandro... Tudo bem querido? Assim... todas as oportunidades dentro de um navio exigem o inglês! Algumas funções o básico outras o intermediário e outras o avançado. o nível de proficiência de cada cargo você deve verificar nas nossas postagens onde falamos cargo a cargo o que é exigido. Essa exigência é principalmente a nível de segurança a bordo pois todos os treinamentos de salvatagem dentro da embarcações são ministrados em inglês. Por isso saber falar inglês é importante principalmente para sua segurança. Leo... se você não se sente seguro... ainda dá tempo, estude! Aí mesmo no blogger tem ali ao ladinho o link de um ótimo curso e além disso a própria internet oferece muitas aulas gratuítas tambem. Não desanime! Estude! Boa sorte Leo! Sucesso e fica ligadão com a gente ok.

    ResponderExcluir