quarta-feira, 2 de julho de 2014

DANÇARINOS - TRABALHO EM NAVIOS

QUE TAL DAR UMA DANÇADINHA BÁSICA EM ALTO MAR?




Você é um dançarino daqueles que tem uma pegada danada? Se assim for, você já pensou em dar aquela dançadinha básica em um cruzeiro? Os amantes de cruzeiro são frequentemente amantes da dança, e um cruzeiro oferece uma grande oportunidade para afiar suas habilidades no mar. A maioria dos navios apresentam uma variedade de música, mas, sem dúvidas a mais explorada é a DANÇA DE SALÃO.


O tamanho da pista de dança pode ser limitado. Além disso, navios de cruzeiro de hoje têm tantas atividades a bordo para escolher, que a dança é apenas uma opção de muitos para escolher durante o cruzeiro. 

Dançar é tão divertido que os passageiros nem sequer percebem que eles estão recebendo um grande exercício cardiovascular! Dança também dá aos passageiros a oportunidade de queimar as calorias de alguns desses jantares de cruzeiro de luxo.
E mesmo que o passageiro esteja fazendo aquela carreira solo, jamais ficará sem um par... e é aí que você profissional de dança entra no páreo.
Muitos navios oferecem aulas de dança a bordo, de modo que você pode dar suas aulas e ainda ganhar e viajar por isso. É claro, dançará com um certo balanço do mar.
Os navios se preocupam tanto com esta questão que realizam por vezes cruzeiros temáticos... exemplo: Cruzeiro dançante, festival de zumba etc
Instalações de dança a bordo variam muito entre os navios. Como mencionado acima, a preferência acaba sempre por conta da tal DANÇA DE SALÃO mas, quem disse que não há espaço para um bom forró, samba, rock e outros ritmos? Atender aos amantes da dança  deve ser mesmo bem divertido.
A maioria dos navios de cruzeiro têm atividades de dança disponível a partir de três a cinco horas por dia, com uma grande variedade de música espalhadas nos salões e salas de todo o navio. A maioria tem pisos de madeira, mas alguns dos andares são elevados, e não plana.

Os dançarinos de navios de cruzeiros tem status de STAFF ( o que já descrevemos em postagens anteriores). Moram em boas cabines, normalmente em duplas.


Agora, peraí.... tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, muito bonito... mas, e o REGALO ?  ok dançarino... vamos lá falar sobre o que interessa.. O DINDIM !



DANÇARINO (A) DE SALÃO - Preferencialmente a dupla
Salário por dançarino (a):
 Aproximadamente USD 1.100,00
Pré-requisitos: Inglês Avançado e experiência comprovada
 


Todas as agências são habilitadas à efetuar contratações de dançarinos para os navios, consulte nossa página AGÊNCIAS e cadastre-se no banco de dados.


Tá espero o que DANCING ?    Que tal dançar em alto mar?

14 comentários:

  1. Oi Raquel ! Tudo bem?
    Sim, normalmente as agências contratam para esta linda profissão também. Você deve ir à nossa página AGÊNCIA e verificar lá quais as agências contratam. ok. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Olá quero dançar será q consigo vaga

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.. Meu nome é Jean Carlos.. Sou dançarino,de Danca de salão à 3 anos e faco parte da academia 8 tempos de Curitiba,, e queria muito ter a oportunidade de trabalhar em cruzeiros marítimos como dançarino à disposição das damas,, pois tenho disponibilidade. Sou solteiro, não tenho filhos e amo dancar.. Na pista eu não sei o que é cansaço.. Pois a pista pra mim é um parque de diversões...só que meu inglês é fraco, mas o suficiente para me comunicar o trivial...Meu zap zap pra contato é 41_9659-9729... Meu email é jean.branco.narciso.jbn@gmail.com.. A disposição.. Grato e fico no aguardo de uma breve oportunidade

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.. Meu nome é Jean Carlos.. Sou dançarino,de Danca de salão à 3 anos e faco parte da academia 8 tempos de Curitiba,, e queria muito ter a oportunidade de trabalhar em cruzeiros marítimos como dançarino à disposição das damas,, pois tenho disponibilidade. Sou solteiro, não tenho filhos e amo dancar.. Na pista eu não sei o que é cansaço.. Pois a pista pra mim é um parque de diversões...só que meu inglês é fraco, mas o suficiente para me comunicar o trivial...Meu zap zap pra contato é 41_9659-9729... Meu email é jean.branco.narciso.jbn@gmail.com.. A disposição.. Grato e fico no aguardo de uma breve oportunidade

    ResponderExcluir
  5. Ola gostaria de saber como faço para me cadastrar para dar aula em cruzeiro por temporadas.

    ResponderExcluir
  6. Ola gostaria de saber como faço para me cadastrar para dar aula em cruzeiro por temporadas.

    ResponderExcluir
  7. Ola !
    Bom sou Prof: de Dança de Salão a 10 anos
    trabalho com Show e evetos de dança em grande hoteis em Buzios-rj
    Mais quero trabalha com minha parceira em navio .
    Danço mais de 20 ritmos de dança e sou coreografo tbm etc
    Tem vagas ?
    zap: 22 988314001
    obrigado

    ResponderExcluir
  8. Animação de piscina queria saber um pouco mais tem como vocês me responder para mim por favo eu gostaria muito de oportunidade eu adoro dança e também só dançarino de axé

    ResponderExcluir
  9. dANÇARINO Sertanejo, abri show do JORGE MATHEUS no villa contry, estou a disposição de trabalhar no navio 11 949180468

    ResponderExcluir
  10. dança de salão, funck dos antingos, samba rock, samba, sertanejo, fora as pegadas sensacionais que eu faço com as mulheradas..kkkk segue o meu zap acima... bjs ao pessoal da dança.. que é uma magia unica.

    ResponderExcluir