sexta-feira, 8 de agosto de 2014

EMBARQUE SANTA CRUZ DE TENERIFE - TRABALHAR NAVIOS BRAZIL

Então marujo... atendendo a um pedido de leitor.

Alguns tripulantes iniciarão seus contratos, embarcando na Europa e boa parte deles em SANTA CRUZ DE TENERIFE-ILHAS CANÁRIAS  Espanha.
Para chegar à Santa cruz de Tenerife (onde não há voos diretos) normalmente seu primeiro voo saindo do Brasil tem por destino MADRI ( Espanha).
E já adiantamos que ao chegar a este aeroporto você deve ficar bem esperto pois ele é ENOOOOOOORME. Confesso que sempre me perco nele.

Você deve ficar esperto e ser rápido... Neste momento ainda está no lado INTERNACIONAL do aeroporto e seu próximo voo é do lado NACIONAL.


O próprio serviço do aeroporto (gratuitamente) disponibiliza seu transporte através de um METRÔ que o levará de um lado à outro.
Entenda que até aí, você ainda não encontrou o AGENTE, que estará aguardando por você lá no destino final... em Santa Cruz  ok?
Ok... Assim que pegar seu próximo voo e dar uma relaxada básica, rapidinho chega em Tenerife e o agente estará lhe aguardando com uma plaquinha escrita com seu nome ou nome da Cia Exemplo: PULLMANTUR ou ROYAL CARIBBEAN etc.
O aeroporto de Santa Cruz é pequeno e você não terá nenhuma dificuldade.
Provavelmente o AGENTE te levará a um dos lindos hotéis da Cidade e vai agendar para pegar você no dia seguinte e levar ao Porto. Não esqueça que tudo já foi pago PELA CIA... Sua estadia no hotel. alimentação, transporte etc.
Santa Cruz de Tenerife é arborizada, as ruas são tranquilas e seguras, as lojas vendem eletrônicos com preço bem em conta.
Aproveita pois NÃO HÁ IMPOSTOS. Todos os tripulantes fazem a festa por lá.
Dia seguinte o AGENTE volta ao hotel e leva você então ao PUERTO DE TENERIFE, um porto pequeno, você passará pela emigração do porto super rapidinho.. carimbam seu PASSAPORTE e você começará seu processo de embarque.
Bom contrato Marujo!