quinta-feira, 7 de agosto de 2014

NAVIOS COM EMBARQUE - RJ 2014|2015 - TRABALHAR NAVIOS BRAZIL

Então... Já saiu sua data de embarque? Vai embarcar no Brazil? No Rio de Janeiro?
Ahhh ok... então deixa eu te mostrar o PIER MAUÁ.

Temporada 2014-2015 à vista


No dia 7 de novembro, o transatlântico MV Explorer lança âncoras no Pier Mauá(ACABOU DE CONFIRMAR PRESENÇA NA PRÓXIMA TEMPORADA TAMBÉM) e inaugura oficialmente a Temporada de Cruzeiros 2014-2015 no Rio de Janeiro, que se estenderá até abril.

 Já estão confirmados 23 navios: 14 de cruzeiros internacionais e nove de cabotagem (que circulam pela costa brasileira), com um total aproximado de 150 escalas. O número de navios e de escalas, entretanto, deverá aumentar até o final de outubro, como tem ocorrido nas temporadas anteriores.
Duas estreias ocorrem no período: uma delas é o MSC Preziosa, o mais novo navio da MSC Crociere, que começou a operar em março de 2013. É um dos maiores transatlânticos do mundo: com 333 m de comprimento e 38 m de largura, tem capacidade para até 4 mil passageiros. 
O MSC Yatch Club – área privativa na proa com bebidas liberadas nos bares e serviço de mordomo 24 horas – é um requinte exclusivo para os passageiros de determinadas categorias de cabines. Com os interiores projetados pelo escritório de arquitetura naval De Jorio Design International, o MSC Preziosa abriga também a primeira filial em alto mar da rede internacional de restaurantes Eataly.
A segunda estreia é o MSC Magnifica. Lançado em 2010, é o último da classe Musica da MSC. Tem capacidade para 2.518 passageiros e uma tripulação de 1.027 pessoas. Todas as suas cabines têm varandas. O navio conta com 16 decks.
Vale destacar também a presença na temporada do luxuoso Queen Mary 2, da Cunnard, que tradicionalmente aporta na cidade a cada dois anos.
CONFIRA OS NAVIOS CONFIRMADOS PARA EMBARQUE|ESCALA NA TEMPORADA 2014-2015 NO PIER MAUÁ:

INTERNACIONAIS

Queen Mary 2 – Seven Seas Mariner – Golden Princess – MS Regatta – Maasdam
Sovereign – Silver Shadows – Corinthian 2 – Seabourn – Ruby Princess
Blackwatch Ocean Dream – Azamara – MS Mariner – MV Explorer
CABOTAGEM
MSC Preziosa – MSC Magnifica – MSC Poesia – MSC Lirica – Costa Pacifica
Zenith – Sovereign – Empress – Grand Celebration

VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO CLICANDO NA FOTO ABAIXO:
http://www.piermaua.com.br/uploads/programacao.pdf


APROVEITE E ASSISTA TAMBÉM O PORTO MAUÁ SE TRANSFORMANDO EM PORTO MARAVILHA